frete e prazo de entrega
-
PARA MALINHA DELIVERY
Não cobramos taxa de entrega. O prazo de entrega dos produtos após o pedido, é de mais ou menos 5 dias úteis SP. Entregamos suas peças e retiramos em 2 dias, em horário comercial. Caso o malote não esteja disponível, cobramos uma taxa de 50,00 para retornar no endereço. Você deverá recusar o recebimento do produto se o malote estiver aberto ou danificado. Após a entrega do seu malote na portaria de sua residência ou trabalho, o mesmo será de sua total responsabilidade.
PARA E-COMMERCE
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.
Transportadora
até 2 dias úteis
Econômico
até 8 dias úteis
Expresso
até 3 dias úteis
O cód de rastreio é enviado para o email cadastrado em nosso site ou, diretamente pelo cadastro da cliente através de login e senha, em nossa página "rastrear meu pedido"PARA RETIRADA NA LOJA
Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.
Nossa equipe entrará em contato assim que a peça estiver disponível para retirada.Possíveis motivos para atrasos na entrega:
- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- O correio pode classificar o endereço como área com prazo de entrega diferenciada.
-
PARA MALINHA DELIVERY
Não cobramos taxa de entrega. O prazo de entrega dos produtos após o pedido, é de mais ou menos 5 dias úteis SP. Entregamos suas peças e retiramos em 2 dias, em horário comercial. Caso o malote não esteja disponível, cobramos uma taxa de 50,00 para retornar no endereço. Você deverá recusar o recebimento do produto se o malote estiver aberto ou danificado. Após a entrega do seu malote na portaria de sua residência ou trabalho, o mesmo será de sua total responsabilidade.
PARA E-COMMERCE
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.
Transportadora
até 2 dias úteis
Econômico
até 8 dias úteis
Expresso
até 3 dias úteis
O cód de rastreio é enviado para o email cadastrado em nosso site ou, diretamente pelo cadastro da cliente através de login e senha, em nossa página "rastrear meu pedido"PARA RETIRADA NA LOJA
Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.
Nossa equipe entrará em contato assim que a peça estiver disponível para retirada.Possíveis motivos para atrasos na entrega:
- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- O correio pode classificar o endereço como área com prazo de entrega diferenciada.