• ❤️ Primeira compra? Utilize o Cupom: PRIMEIRACOMPRA10 e ganhe 10% OFF

frete e prazo de entrega

  • PARA MALINHA DELIVERY

    Não cobramos taxa de entrega. O prazo de entrega dos produtos após o pedido, é de mais ou menos 5 dias úteis SP. Entregamos suas peças e retiramos em 2 dias, em horário comercial. Caso o malote não esteja disponível, cobramos uma taxa de 50,00 para retornar no endereço. Você deverá recusar o recebimento do produto se o malote estiver aberto ou danificado. Após a entrega do seu malote na portaria de sua residência ou trabalho, o mesmo será de sua total responsabilidade.

    PARA E-COMMERCE

    O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

    Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
    Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.

    Transportadora
    até 2 dias úteis

    Econômico
    até 8 dias úteis

    Expresso
    até 3 dias úteis

    O cód de rastreio é enviado para o email cadastrado em nosso site ou, diretamente pelo cadastro da cliente através de login e senha, em nossa página "rastrear meu pedido"

    PARA RETIRADA NA LOJA

    Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
    Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.

    Nossa equipe entrará em contato assim que a peça estiver disponível para retirada.

    Possíveis motivos para atrasos na entrega:

    - Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

    - Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;

    - Mudança de endereço;

    - Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

    - O correio pode classificar o endereço como área com prazo de entrega diferenciada.

  • PARA MALINHA DELIVERY

    Não cobramos taxa de entrega. O prazo de entrega dos produtos após o pedido, é de mais ou menos 5 dias úteis SP. Entregamos suas peças e retiramos em 2 dias, em horário comercial. Caso o malote não esteja disponível, cobramos uma taxa de 50,00 para retornar no endereço. Você deverá recusar o recebimento do produto se o malote estiver aberto ou danificado. Após a entrega do seu malote na portaria de sua residência ou trabalho, o mesmo será de sua total responsabilidade.

    PARA E-COMMERCE

    O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

    Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
    Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.

    Transportadora
    até 2 dias úteis

    Econômico
    até 8 dias úteis

    Expresso
    até 3 dias úteis

    O cód de rastreio é enviado para o email cadastrado em nosso site ou, diretamente pelo cadastro da cliente através de login e senha, em nossa página "rastrear meu pedido"

    PARA RETIRADA NA LOJA

    Aguardamos a confirmação do setor interno, que pode demorar até 2 dias úteis.
    Após a liberação é feita a coleta pela transportadora.

    Nossa equipe entrará em contato assim que a peça estiver disponível para retirada.

    Possíveis motivos para atrasos na entrega:

    - Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

    - Endereço cadastrado incorretamente ou incompleto;

    - Mudança de endereço;

    - Eventualidades fora do comum como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

    - O correio pode classificar o endereço como área com prazo de entrega diferenciada.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.